Depilação a Laser

A depilação a LASER é um método moderno e eficaz para a remoção duradoura dos pelos. Quanto realizada por profissional capacitado, é um método seguro e com altos níveis de satisfação.

• Depilação definitiva de:
  • Axilas
  • Barba
  • Buço
  • Pernas
  • Virilha
  • Peito
  • Costas
Depilação a Laser

Dúvidas frequentes

» Qual a diferença entre depilção com LASER e Luz Intensa Pulsada?
A depilação com LASER tende a ser menos dolorosa, mais duradoura e ter resultados mais rápidos que a depilação com Luz Intensa Pulsada. Hoje existem diversos aparelhos de Luz Intensa Pulsada com diferentes potencias, até mesmo para uso domiciliar. Esses aparelhos, além de não proporcionarem uma depilação definitiva da área, podem tornar os pelos mais finos, dificultando um posterior tratamento com LASER.

» Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões vai depender da área a ser tratada, do ciclo de crescimento do pelo e do tipo de pele. Em média, são necessárias de 4 a 6 seis sessões, com intervalos mensais, para uma redução definitiva de cerca de 90% dos pelos na área tratada.

» Quanto tempo dura o resultado?
O resultado é definitivo para os pelos atingidos durante o tratamento, porém novos pelos podem surgir ao longo dos anos, fazendo com que sejam necessárias sessões de manutenção.

» Quais os riscos e cuidados após o procedimento?
Após a sessão a pele pode ficar vermelha e sensível por algumas horas. Pomadas e géis calmantes podem ser necessários. Discromias (manchas claras e escuras) podem ocorrer, porém quando o procediemento é realizado por profissional habilitado o risco diminuiu muito. É importante evitar exposição solar e o uso de fotoproteção durante o tratamento.